segunda-feira, 28 de julho de 2008

Carta n°29


Bentinho

Só agora pude voltar ao teclado, e revendoa última carta, interrompida e sem revisão, acheia-a medonha. Me desculpe. É que me descobri muito expontânea na nossa correspondência, e escrevendo muito rápido necessito de revisão . Alma é que era prodigiosa e escrevia com enorme velocidade e fluência, e com poucos erros. Seus sonetos nasciam também assim, expontâneos, rimados com graça, num jato. E com poucos "pés-quebrados", quer dizer, erros de contagem de sílabas. Bem, e.mail é assim mesmo, é dificil não sair com alguns erros de digitação.

Mas, meu Bento, retomando de onde tinha interrompido quando chegou a gracinha da Patrícia que veio me dar boa noite porque queria dormir muito cedo pois amanhã ao alvorecer ela vai com Matilde até uma aldeia aqui perto. Tive que enviar logo antes qu ela olhasse a telinha e visse as minhas inconfidências mineiras.
......................................
.................

Nenhum comentário: