segunda-feira, 28 de julho de 2008

Carta n°17

Oi Bento

Lá estava eu a escrever uma novela no último e.mail. Mas é que quando comecei a escrever sobre mim e minha família dei-me conta de quão louco é tudo que se passou conosco (principalmente agora que estou me relacionando com pessoas normais, de São Paulo, e tu, de Minas). Por exemplo: os peões da nossa estância estão dizendo que o vinhedo é amaldiçoado por causa do falecido estancieiro Valentim Ferro que aqui se suicidou(há quase cinqüenta anos
atrás) não sem antes lançar um anátema sobre os novos donos,isto é, meus avós, e seu futuro vinhedo. Eu não creio... mas tenho medo(risos).
Bento, qualquer hora eu te falo dos meus filhos tão lindos!
Olha, anexei uma foto que me fizeram numa galeria em Porto
Alegre, há uns meses atrás.
Vamos nos falando
Beijos
Lucia

Nenhum comentário: